Sobre Coletividade
A gente é mais sustentável quando tem um propósito com um objetivo coletivo, ao invés de apenas uma realização pessoal.
O que era tendência já virou realidade e podemos observar diversas redes apoiadas por marcas nascendo com o objetivo de apoiar comunidades, complementando ou preenchendo lacunas deixadas por organizações governamentais.
Cada vez mais vemos a sociedade se reorganizando, guiada por valores como empatia e coletividade, onde o consumidor se mostra mais engajado com a comunidade, deixando o individualismo em favor do coletivo.
Estamos tão conectados que isso deve ser levado em conta quando pensamos em nossas ações, no trabalho e na vida!
Temos que lembrar que o que fazemos impacta a todos, e penso que é da maior importância conseguir usar a nossa motivação pessoal para realizar produções mais colaborativas e que pensem no bem-estar de todos.
Surge aí uma oportunidade enorme para mais marcas se engajarem em propósitos que se traduzam em ações firmes, olhando para novos horizontes sem perder suas raízes, explorando dessa maneira novas possibilidades de conexão com as pessoas. Pensar no local e em suas necessidades, e em formas de preservar e fomentar a economia e o bem-estar, colaborando dessa maneira para uma sociedade mais justa e sustentável.
O futuro é coletivo!
Quem concorda?
Parabéns Katia! 😘👏
ResponderExcluir